LUZ ESPÍRITA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procuro um caminho...

2 participantes

Ir para baixo

Procuro um caminho... Empty Procuro um caminho...

Mensagem  Valdomiro Qui Set 09, 2010 2:18 pm

Senhores, ( quem fizer a leitura deste texto -desabafo-ajuda). É a primeira vez que acesso esta ferramenta...fiquei um tempão em busca de algo parecido onde pudesse pedir ajuda..... Sou um constante pessimista...só vejo negativismo.... e ultimamente isto tem pesado demais.....ando me afastando de tudo....inclusive do trabalho.....tamanho é o desanimo.... Sempre acho que o que faço está errado....não tem valor... embora as pessoas que estão ao meu lado não veem dessa forma.....sempre me elogiam, mas não acredito..... coloquei na cabeça que nãoa tenho sorte...nada da certo para mim..... Enfim....e por ai segue meu caminho de incertezas....

Abraços.

Valdomiro

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro um caminho... Empty COMECE A MUDAR SEU INTERIOR

Mensagem  luciano Castro Junior Qui Nov 11, 2010 12:29 am

Meu irmão, se me permitas de assim chamá-lo. A vida não é feita de insertesas e dúvidas, ela é feita de caminhos tortuosos e espinhos, que temos que enfrentá-la. Não é porque voce esta sozinho em um veleiro, em alto mar, completamente a deriva, que ali voce vai ficar para sempre, e irá morrer com sede e com fome. Tenha FÉ, ESPERANÇA, pois tudo têm seu momento certo na vida, pois há qualquer momento a brisa voltará, e seu veleiro seguirá calmo e tranquilamente mar adentro, até chegar em terra firme. A maior qualidade que um homem possui, e ser corajoso para enfrentar e superar todas as fraquesas da vida, vencendo o medo, gostar de si mesmo, e acima de tudo, ter FÈ, mais muita FÈ no nosso grande pai criador, e no nosso grande mestre instrutor(Jesus). Com eles somente aprenderemos. Comece daqui para frente, colocando determinações e ordem em sua vida, mas que deverão ser rigorosamente cumpridas. Leia um bom livro que lhe possa trazer sabedoria para sua alma, repito, SABEDORIA e não CONHECIMENTO (sugiro - NOSSO LAR - do grande, inesquecível e imortal Chico Xavier, ou nº 02 O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO (ALLAN kARDEC); ouça músicas que elevam o seu ser e a sua alma (músicas clássicas, por exemplo), procure ser humilde e deixe as vaidades do mundo para trás, viva sempre com alegria, com bom humor, trate seus familiares, seus amigos sempre com um sorriso e nunca se esqueça de sempre olhar para trás, e veja que atrás de você existem inúmeras pessoas piores que voce, as vezes com muito dinheiro, mas acometido de uma grave e incurável doença, ficando dias e noites deitado em uma única posição, no leito de um hospital; as vezes em uma cadeira de rodas; as vezes nas trevas, com sua cegueira, enfim...... Você é um ser privilegiado, pois tenho certesa que têm saúde, trabalho, família etc.....Desculpa, mas acho que você esta de mal com você mesmo, faça a PAZ com seu interior, comece a se valorizar, mas com humildade, que automaticamente sua vida mudará, e será percebida a todos os que lhe rodeiam - SEJA FELIZ, BOA SORTE, E QUE OS GRANDES MENSSAGEIROS DO ALEM LHE TRAGAM MUITA LUZ, SABEDORIA E RECONHECIMENTO DE VIVER.........Abraços

Desculpa a observação - Em seu texto, com frases curtas e sempre seguidas de pontuações, demonstram que você esta a procura de algo, com muita urgência, para ontem e não para o amanhã, e não consegue encontrá-la, quease sempre desistindo no meio do caminho, e chegando quase ao desespero. Lembre-se, para você colher um bom fruto, primeiro vocÊ têm que escolher uma boa semente, plantar, esperar germiná-la, cuidar dela e esperar a colheita do bom fruto - PENSE NISSO.

luciano Castro Junior

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo