LUZ ESPÍRITA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CRISTOS - Miramez / João Nunes Maia

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

CRISTOS - Miramez / João Nunes Maia - Página 5 Empty Re: CRISTOS - Miramez / João Nunes Maia

Mensagem  Ave sem Ninho Ter Jan 08, 2019 7:34 pm

95 CRISTO-GUIA
Tu, porém, sê sóbrio em todas as cousas, suporta as aflições, faz o trabalho de um evangelista, cumpre cabalmente o teu ministério.
II Timóteo, 4:5

Quem conhece o Evangelho sabe de onde vem todo o saber e todo o amor, que passa por Nosso Senhor Jesus Cristo, chegando a nós.
0 nosso guia por excelência, vendo e ouvindo os nossos clamores, os nossos sofrimentos, reduz a Sua capacidade energética no reino em que habita e desce as profundezas do abismo da Terra, para nos inspirar e nos consolar.
A Ave de Luz baixa dos altiplanos superiores ao áspero solo terreno como para fazer um reconhecimento das nossas necessidades e, por amor, nos deixa um tesouro grandioso como herança da vida.
Esse tesouro é o Seu exemplo, de como suportar todas as coisas com serenidade, como viver em paz dentro das guerras, como viver envolvido no ódio, amando a todos sem distinção, como viver na imensidão das sombras acendendo luz.
E ainda, depois da Sua partida para o Seu reino, pela mediunidade de Paulo, nos pede para sermos sóbrios em todas as coisas.
Lembra, igualmente, com amplitude de consciência, para que possamos suportar as aflições sem que o esmorecimento nos atinja, caminhar em todos os caminhos levando a certeza no coração de que ninguém recebe o que, de direito, é de outro. A justiça se encontra desde o raio globular as cadeias sem fim das constelações.
Reclamar por quê?
Tudo que vem ao nosso encontro tem o endereço certo e quem modifica o que haveremos de receber do comboio cármico, quando ele estaciona em nossas vidas, somos nós mesmos, pois a nossa consciência é um ímã poderoso que somente atrai o que vibra na mesma faixa daquilo que somos.
Procuremos entender as leis de Deus, que nos regem e abramos o coração a fidelidade ao Senhor; deixemos que os talentos do amor cresçam no nosso mundo interno, e que a caridade ilumine todos os nossos interesses, que a vida cercar-nos-á do melhor, por atracção dos nossos sentimentos.
Muitos alegam que não pregam o Evangelho por lhes faltar tempo e condições outras; como se enganam, pois a verdadeira pregação do Evangelho, a mais eficiente pregação dos ensinos do Cristo, é feita pelo exemplo.
O que falta, portanto, para a exemplificação, são os bons costumes, a boa vontade e a disposição de servir por amor a todas as criaturas.
E é a sequência dessa prática que nos dá e aumenta os nossos valores espirituais e morais.
Cada criatura foi chamada para um ministério; compete a cada qual compreender sua acção de trabalho, na área que a vida lhe indicar.
Cristo-Guia nos orienta por todos os ângulos da sabedoria e da verdade, dependendo de nós acompanhar os Seus passos.
Ele é o nosso Mestre, dependendo de nós ouvir Suas directrizes.
Ele é a água da vida e o pão que desceu do céu, por acréscimo de misericórdia; matemos a nossa sede e alimentemos a alma, seguindo avante, que não erraremos o caminho.
E não contristemos a consciência com atitudes que o amor desaprova!
Tu, porém, sê sóbrio em todas as cousas, suporta as aflições, faz o trabalho de um evangelista, cumpre cabalmente o teu ministério.
Ave sem Ninho
Ave sem Ninho

Mensagens : 126639
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 68
Localização : Porto - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CRISTOS - Miramez / João Nunes Maia - Página 5 Empty Re: CRISTOS - Miramez / João Nunes Maia

Mensagem  Ave sem Ninho Ter Jan 08, 2019 7:34 pm

96 Cristo-educador
Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correcção, para a educação na justiça.
II Timóteo, 3:16

Cristo-educador é o mesmo Mestre de sempre, que nos ensina e instrui desde a formação da Terra; é uma incansável luz, que quanto mais clareia as consciências, mais energias consubstancia, no grande celeiro dos nossos corações.
Paulo, falando a Timóteo, diz:
toda a Escritura é inspirada por Deus; certamente que tudo que se escreve é escritura e, quando se inspira no amor, naquele que desconhece barreiras de raças e de povos, constitui força de Deus para libertação das almas.
Procuremos nos instruir em todas as escolas do saber, desde que o bom senso faça a sua escolha, ao lado de Jesus.
As grandes inteligências enviadas ao mundo gravam suas experiências como sendo escrituras, para um aprendizado mais vasto no mundo inteiro, preparando almas e alertando corações, no sentido de saber mais para compreender melhor.
Ninguém sobe sem os requisitos da sabedoria que o tempo, pelas bênçãos de Deus, transforma em amor.
O discípulo que aprende com mais facilidade está mais preparado para compreender mais, sentindo na consciência a segurança peculiar aos sábios.
A ciência é uma das normas, usadas pela lei, para que o espírito avance em outras direcções, que lhe cabe aprender; o raciocínio é um instrumento a serviço da intuição e o tempo, o génio de transmutações de valores.
Aprendamos a ciência do perdão, que consubstancia clima de paz no nosso íntimo, e a aumenta em nossos caminhos.
Jamais devemos nos esquecer da bondade, por onde os nossos passos deixarem as marcas de nossa passagem.
Ofertemos alegria pura nas nossas conversações com aqueles que se gratificam com esses momentos.
Despertemos em quem nos ouve o interesse para reprimir aos maus instintos ou transformá-los no amor, aquele amor universal que todos admiram.
Incentivemos e trabalhemos com todas as nossas forças em favor da educação da colectividade, sem deixarmos de lado a justiça, que alegra o coração.
Cristo-educador nunca Se esqueceu de ninguém; a Sua presença na Terra testifica o Seu amor.
Todas as escolas do mundo, seja qual for o grau que atingiram, nada podem fazer sem o amor, que atingiu sua perfeição na Terra, na conduta divina de Jesus Cristo.
Portanto, Ele é o maior educador de todos os tempos, nos dois planos da existência, material e espiritual.
Se não conheces ainda o Evangelho do grande mestre dos mestres, procura conhecer, para que sintas o amor, aquele que somente existe no céu.
E se já leste, toma a estudar, que sempre aprendemos algo a mais na recordação do pergaminho de luz.
Se já conheces essa luz, fala dela aos outros; se tens o dom de escrever, escreve sobre os preceitos de Jesus, que a sua mente tomar-se-á um sol, mesmo na Terra, distribuindo vida, mesmo onde somente pensam na morte.
E se ainda duvidas um pouco na missão da escritura, anota e medita:
Toda Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correcção, para a educação na justiça.
Ave sem Ninho
Ave sem Ninho

Mensagens : 126639
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 68
Localização : Porto - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CRISTOS - Miramez / João Nunes Maia - Página 5 Empty Re: CRISTOS - Miramez / João Nunes Maia

Mensagem  Ave sem Ninho Ter Jan 08, 2019 7:34 pm

97 Cristo-Energia
Tal testemunho é exacto; portanto, repreende-os severamente, para que sejam sadios na fé.
Tito, 1:13

Cristo-Energia é copiado por Paulo de Tarso em todas as suas famosas cartas, para restabelecer a harmonia, no entendimento mais profundo do Evangelho disseminado entre os povos.
Notamos que o apóstolo da gentilidade avalia e reconhece a exactidão do testemunho, não obstante, assegura a necessidade de vigilância.
O mundo é cheio de expiações e provas, no qual estão sujeitos, mesmo os espíritos com tendências para o bem, a esfriarem na sua conduta, e se esquecerem dos seus deveres ante a própria consciência.
Para que sejamos sadios na fé, para não cairmos em novas investidas das trevas, sujeitos a demorar nos emaranhados da vida inferior por tempos indeterminados, vigiar e orar deve ser o nosso distintivo.
Carecemos de muito cuidado em todos os empreendimentos em que a natureza se mostrar renovando e pedindo a nossa cooperação.
Tenhamos muito cuidado com a liberdade que já possuímos pelas bênçãos de Deus; não facilitemos em nossos caminhos de aprendizado, com aqueles que não medem as palavras para dizer o que pensam egoisticamente, com os que comerciam no trato com as coisas do espírito, porque eles não sabem o que fazem.
É certo que todos são nossos irmãos, porém, nem todos reconhecem o que deve ser feito e como fazer as coisas nos lugares em que elas são úteis.
Todo testemunho deve ser confirmado, e toda confirmação carece de vivência permanente, para que a glória de Deus seja acesa fora e dentro de nós.
Cristo-energia busca-nos onde estivermos, para que não venhamos a desfalecer, antes do término das nossas jornadas.
Se tivermos de compadecer de alguém nos caminhos por onde andarmos, façamos isso primeiro com nós mesmos; estando trôpegos, os nossos passos, como poderemos ajudar quem cai a nossa frente?
Preparemo-nos para ajudar melhor, porque a ajuda consciente é amparo que não se perde.
Cuidemos igualmente dos nossos pensamentos, muitos dos quais aparecem no cenário da mente sem a nossa participação no momento; no entanto, são nossos filhos de outras épocas, pois “o nada se perde” é lei universal em todos os planos de vida.
Ninguém colhe sem ter plantado, e o que plantamos é o retrato do que somos.
Tenhamos energia com nós mesmos no que pensamos, no que dizemos e no que fazemos, para que não venhamos a sofrer pela nossa invigilância.
Sejamos honestos nas nossas amizades, exigentes connosco mesmos e mansos com os outros; caridosos em todos os aspectos, sem nunca nos esquecermos de amar o trabalho.
Guardemos nossa energia para o momento exacto, como pronto-socorro dos nossos desfalecimentos, e caso sobre, usemo-la com os outros, que andam connosco em caminho; cultivemos a alegria, mas aquela que brilha cada vez mais como o sol, na pureza dos anjos.
O mestre sempre é enérgico com Seus discípulos, mas, por amor; desprende muita atenção a todos, mas, por justiça; não pára em momento algum, para nos ensinar pelo exemplo, o valor do trabalho.
Não gastemos as nossas energias com coisas vãs; aproveitemo-la no serviço do bem, porque esse bem nos acumulará de felicidade, no decorrer da vida.
Tal testemunho é exacto; portanto, repreende-os severamente, para que sejam sadios na fé.
Ave sem Ninho
Ave sem Ninho

Mensagens : 126639
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 68
Localização : Porto - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CRISTOS - Miramez / João Nunes Maia - Página 5 Empty Re: CRISTOS - Miramez / João Nunes Maia

Mensagem  Ave sem Ninho Ter Jan 08, 2019 7:35 pm

98 Cristo-Sabedoria
A sabedoria, porém, que do alto vem é, primeiramente pura, depois pacífica, cordata, tratável, plena de misericórdia e de bons frutos, imparcial, e sem hipocrisia.
Tiago, 3:17

Cristo-Sabedoria á um afluente de Deus, medrando nas consciências humanas, senão em toda área espiritual, na escola da Terra; e ele, além de sabedoria, se consubstancia em pão do céu para as criaturas do mundo, como é a água na vida para os que têm sede de justiça.
Não perturbemos os corações em busca somente da sabedoria do mundo; juntemos a ela os conhecimentos do espírito imortal, procurando entender e praticar as regras do Evangelho, deste Evangelho que Cristo nos legou por herança e por amor, para que sejamos livres.
Pensemos muito na pureza de todas as coisas que formos fazer, no lar, no trabalho, e na vida porque, sem pensar não podemos dar execução as coisas que pretendemos realizar.
E no tempo bem aproveitado na ordem divina dos nossos actos, a sequência irá nos mostrando coisas mais excelentes, surgindo como por encanto, na nossa personalidade, o homem pacífico, que não se assusta com nada que se lhe queira perturbar, mas estuda todos os problemas com serenidade e alegria.
Passaremos a ser, então, pessoas cordatas naquilo que a consciência em Cristo achar conveniente, nunca alterando, porém, o nosso modo de vida, por encontrarmos nossos semelhantes com outras opiniões, dado o respeito pelos direitos alheios.
0 homem sábio é sempre tratável com todos os que encontra em caminho, com os que convive no lar e no lazer; jamais fere a alguém, por saber os diferentes estados evolutivos das almas.
Ele está pleno de misericórdia, e é nessa feição que suplanta a justiça; o seu exemplo invade os corações, escrevendo neles as leis de Deus, que depois passam a ser ambiente das criaturas que o ouvem.
A misericórdia é divina porque é filha do amor.
Quando desperta em nós o Cristo-Sabedoria transformamo-nos em árvore carregada de frutos, onde os viajores não passam sem olhar, sem desejar, sem pedir, sem avançar em busca de alimento.
Soou a hora para nós de ajudar aquele que bate a nossa porta cansado e oprimido, sedento e nu das coisas espirituais, mas é bom que sejamos imparciais com os filhos do calvário, sem nenhum fingimento nas obrigações que o Senhor nos entregou, como médiuns da vida, assistindo aqueles sofredores que bebem a taça amarga da vida, que também já bebemos em outras épocas.
Convertamo-nos, pois, em consolo para os desesperados, sem que nos esqueçamos da instrução, para que o repouso não se converta em perda de tempo.
Não basta somente saber da vontade celestial; é imprescindível que coloquemos em prática os preceitos enumerados na Boa Nova do Reino, sem alardear aquilo que a experiência dos sábios não aconselhou proceder.
A sabedoria é um instrumento pelo qual podemos subir para as grandezas de Deus; entretanto, sem o combustível do amor, desceremos para as profundezas da Terra.
Não devemos esconder o que já aprendemos na escola do mundo em nome da Luz; se quem nos serviu de exemplo fizesse isto, hoje não estaríamos onde estamos.
Repartamos com os outros o pão que veio do céu, a água e o alimento; essas coisas espirituais diferem das outras, porque quanto mais dermos, mais teremos para dar.
O aprendizado maior está na circulação do saber.
A sabedoria, porém, que do alto vem é, primeiramente pura, depois pacífica, cordata, tratável, plena de misericórdia e de bons frutos, imparcial, e sem hipocrisia.
Ave sem Ninho
Ave sem Ninho

Mensagens : 126639
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 68
Localização : Porto - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CRISTOS - Miramez / João Nunes Maia - Página 5 Empty Re: CRISTOS - Miramez / João Nunes Maia

Mensagem  Ave sem Ninho Ter Jan 08, 2019 7:35 pm

99 Cristo-Disciplina
O qual não cometeu pecado, nem dolo algum se achou em sua boca.
Pedro, 2:22

Cristo-Disciplina nos oferta meios para a auto-educação, como forças no combate as nossas inferioridades.
Conhecer Jesus já é uma responsabilidade para a alma, pois é Ele começando a nascer no nosso coração, com o brado da purificação.
Todos descemos nos liames da carne muitas vezes, por necessidades evolutivas; o corpo físico é como que uma cruz que o espírito encarnado carrega na Terra.
E é nesse calvário que desperta para a disciplina dos instintos inferiores; se a alma for rebelde, ficará o tempo necessário para que se lhe amoleçam os sentimentos, e somente Deus saberá por quantos milénios.
Cristo-Disciplina aparece encurtando esse tempo, nos proporcionando alcance maior da visão na reforma interna do atavismo do espírito.
Jesus é uma ciência divina, que nos consola e nos cura de todas as enfermidades, pois é Ele a harmonia de Deus, dispensador da paz para todas as criaturas.
O Mestre não veio a Terra saldar débitos; desceu das alturas por amor.
Não apareceu em busca da Sua própria felicidade, mas para doar esperança aos que sofriam injustiça, paz aos atribulados e liberdade aos cativos.
A disciplina que o Senhor aplica nos que torcem a verdade tem o sabor da complacência, por saber mais que nós, que somos movidos pela ignorância.
Hoje já existe muita gente de boa vontade buscando uma transformação em Cristo e Ele entra pela porta que se abre sob a Sua inspiração benfeitora, organizando a casa e harmonizando as ideias, para que os pensamentos saiam puros e as palavras decentes, no campo grandioso do ensino.
0 corpo é um perfeito reflexo da alma, vivendo constantemente sob o influxo de uma ingente metamorfose, na obediência de um vivo progresso que não se esquece de um simples elemento que compõe a vida.
0 espírito anota essas leis espirituais, agindo em todos os mundos e nas coisas, dando de mão o arroxo disciplinar, nas suas próprias entranhas mentais, conhecendo o valor do pensamento, na aquisição da sua saúde e no equilíbrio de todos os seus corpos.
E esse ajuste é demorado, não obstante, indispensável para a felicidade; o que Deus tinha de fazer em nosso favor já foi feito, faltando a nossa parte, que somente com o entendimento e o amor iremos ganhando terreno em todas as frentes, fazendo luz em nós mesmos, conhecendo o nosso mundo interior.
A vida é uma ingente disciplina, todavia, o seu perpassar em nós nos mostra o seu valor; cabe a nós descobrir esse talento superior, conquistando os tesouros do seu amplo exercício de luz, nas trevas do espírito.
Se falamos impensadamente, e se nosso falar fere a quem ouve, meditemos na disciplina e apliquemos a mordaça em nossa boca, para que o tempo nos ensine a falar com discernimento.
Se não sabemos escutar os que nos cercam, por impaciência, busquemos a disciplina e contrariemos esse proceder, pois quem não sabe escutar com decência, a ninguém encontra para ouvi-lo com respeito.
Se perdemos a maior parte do nosso tempo, visualizando coisas improdutivas, peçamos a Jesus pela prece, a intervenção da disciplina e esforcemo-nos para que o nosso campo mental seja uma área de lazer construtivo, onde o convidado de maior interesse, para assistir nossas criatividades, seja Jesus, pois Ele está em toda parte, mesmo que o lugar não seja compatível com a Sua natureza espiritual.
O qual não cometeu pecado, nem dolo algum se achou em sua boca.
Ave sem Ninho
Ave sem Ninho

Mensagens : 126639
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 68
Localização : Porto - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CRISTOS - Miramez / João Nunes Maia - Página 5 Empty Re: CRISTOS - Miramez / João Nunes Maia

Mensagem  Ave sem Ninho Ter Jan 08, 2019 7:35 pm

100 Cristo-Perfeição
A fim de que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente habilitado para toda a boa obra.
II Timóteo, 3:17

Cristo-Perfeição é a meta de todos os seres e de todas as coisas; o aprimoramento não está no nosso querer, apenas participamos dá sua engrenagem em todas as direcções da vida.
Se analisarmos por um instante a ordem do universo, perceberemos o quanto temos de mudar, na sequência da vida, objectivando a perfeição, porque nela mora a felicidade.
A perfeição é sabedoria, a perfeição é amor.
Deus criou o espírito na plenitude dos seus requisitos, como filho da Perfeição, pois, sendo Ele a pureza por excelência, como poderia criar coisas imperfeitas?
Tudo que concerne ao aperfeiçoamento da alma existe dentro dela, em estado de sono, esperando a maturidade que o tempo, na nossa linguagem, desperte, mostrando a realidade grandiosa dos seus atributos divinos.
Nada que foi feito pelo Criador tem algo a reparar.
Quando encontramos erros, somente existem no nosso modo de ver as coisas; no dizer mais profundo da filosofia espiritualista, não existe evolução de nada, no modo pelo qual a entendemos; existe, porém, despertamento de valores já existentes no centro de todas as vidas.
Todos nós, de todos os planos, vivemos na sublimidade da criação divina.
Os destinos diferentes de cada um e de cada coisa é devido as diferenças de idade e as diferenças de despertamento, que a justiça marca por amor.
0 gosto do espírito pela música é inato, por ser a música fracção da harmonia divina, e a harmonia fala muito alto da perfeição, causando um bem-estar indizível no coração dos que ouvem.
Um tribuno que já alcançou a cadência da palavra, mesmo que não tenha perfeita assimilação do idioma, encanta a quem ouve, por transmitir parte do seu trabalho perfeito, por já ter conseguido a perfeição em todos os recursos da linguagem, mantendo-se como um centro de forças, no entretenimento de todos.
A cadência deve interessar a todas as criaturas, pois dela até os animais dão mostra, nos seus comportamentos, com algo de harmonia, que ouvem ou vêem.
Falta, nas escolas do mundo, um interesse mais profundo por essa ciência, que é a ciência da vida.
Se começarmos a pensar na harmonia, se estudarmos a harmonia, o ossos pensamentos cederão a evidência, assim como os nossos sentimentos, e eles ajudar-nos-ão a avançar para as coisas do Hoje, porque são centros de perfeição de Deus, que nos Premeia de virtudes.
Doenças existentes no mundo ou nos homens é falta da Orientação.
Quando desabrochar nos corações das criaturas o se pela perfeição dos pensamentos, pela pureza dos sentimentos e pela prática do amor, nas linhas ensinadas pelo Evangelho, o corpo físico acompanhará esse ritmo, levando vida e bem-estar a todos os órgãos.
Cristo-Perfeição é a escola que nos ensina esses caminhos da felicidade, porque Ele é a perfeição de Deus, despertada a serviço da perfeição dos homens que ainda dormem. Jesus!
Beijamos os Teus pés que andam connosco na Terra, agradecendo a Deus, que vibra por nós nos céus!
A fim de que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente habilitado para toda a boa obra.
Este dia é, para nós, motivo de alegria!
Alegria que se estende a todos os nossos sentidos, buscando e estabelecendo a tranquilidade na nossa consciência, fazendo irradiar a harmonia no nosso coração.
Jesus!...
Passamos a entender no mundo, a profundidade sem limites da tua fala, através de Teu Evangelho!
Antes éramos alimentados pelo orgulho e pelo egoísmo, vedando a nossa visão para o conhecimento da universalidade.
Com o passar do tempo, o nosso esforço ganhou uma visão mais ampla, fazendo-nos entender que todos e tudo vieram das mãos abençoadas de Deus.
Queremos sentir e dizer a todos que o Senhor está em toda a parte, operando maravilhas e deixando o clima de amor, dando-nos toques para que acordemos para a vida, com mais vida.
Ave sem Ninho
Ave sem Ninho

Mensagens : 126639
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 68
Localização : Porto - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CRISTOS - Miramez / João Nunes Maia - Página 5 Empty Re: CRISTOS - Miramez / João Nunes Maia

Mensagem  Ave sem Ninho Ter Jan 08, 2019 7:36 pm

101 Prece ao Mestre
Jesus, sol das nossas vidas!
Ajuda-nos a compreender os valores de todas as religiões e filosofias estendidas na Terra, no esforço de levar as criaturas ao entendimento!
Ajuda-nos a compreender a missão de todas as ciências, que colocam algo de esperança nos corações sofredores!
Ajuda-nos a entender a acção do próximo para connosco, a fim de abençoarmos tudo o que existe nos caminhos da vida, esperando as transformações que as Tuas mãos, guiadas pelas mãos de Deus, façam florescer o bem onde foi esquecida a benevolência!
Mestre!
Nos fios do tempo, já passaram quase dois mil anos que pisaste no solo terreno, a nos trazer o beijo da luz, que nos clareia a todos!
A semeadura nesse tempo, nos permitiu crer e sentir o crescimento do trigo, que floresceu com o joio!
Os sinais nos mostram que é a hora da colheita da floração divina, deitando no que restar o fogo transformador, transmutando o humano no divino.
Nós Te agradecemos a tolerância que esplende do Teu Coração para connosco, que pacientemente espera nos decidirmos a Te acompanhar.
Acorda-nos do sono que nos motiva a indiferença!
Abre nossos olhos mais uma vez, de forma que sintamos o novo porvir!
Enviaste, por misericórdia, milhões de doentes, neste fechamento de século, para conviver com os que já despertam para o Teu amor.
Ajuda-nos a conviver com eles sem julgar e sem ferir, sem maldizer, sem injuriar e sem esmorecer, cabendo a nós outros educá-los pelo exemplo, compreendendo que também nós passamos pelos mesmos caminhos, e que alguém com mais vivência na Luz nos conduziu para o despertamento dos valores imortais!
Teu poder é tão grande que se dividiu, atendendo as nossas necessidades, injectando em nossa vida a vida de Deus!
Queremos pelo Teu amor, assistir o surgir do sol no raiar do terceiro milénio!
Sabemos que o preço é muito alto, somando renúncias e computando esforços, mas é compensador sentir o Cristo nascer em nós, para presenciar Deus no fulgor da natureza!
Te agradecemos, Mestre, pela oportunidade de entregar esta singela obra, relembrando-Te, com todo carinho, a estimular as criaturas em todos os caminhos que estão percorrendo!
A Tua paz seja a nossa paz!

Belo Horizonte, 25 de dezembro de 1988.
MIRAMEZ

§.§.§- Ave sem Ninho
Ave sem Ninho
Ave sem Ninho

Mensagens : 126639
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 68
Localização : Porto - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

CRISTOS - Miramez / João Nunes Maia - Página 5 Empty Re: CRISTOS - Miramez / João Nunes Maia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos