LUZ ESPÍRITA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MAGNETISMO NO SONO OU QUASE SONO

2 participantes

Ir para baixo

MAGNETISMO NO SONO OU QUASE SONO Empty MAGNETISMO NO SONO OU QUASE SONO

Mensagem  torres85 Seg maio 17, 2010 9:36 am

Queridos irmãos em Deus,

Seria sumamente grato se pudessem me esclarecer a respeito de algumas coisas que vêm acontecendo comigo durante o sono (ou quase sono).
Ocorre que durante o sono e, muitas vezes acordado mesmo, me sinto como se estivesse envolvido por um magnetismo desconhecido.
Sinto uma vibração muito forte pr todo o corpo. Esse fenômeno já ocorreu pelo menos três vezes. Nas duas primeiras, me desesperei e tentei pedir ajuda, o que não foi possível pois a minha voz "nai sai" e não tinha controle sobre os movimentos do corpo. Creio eu, que tudo começa durante o sono e quando percebo o que está se passando "acordo" só que tudo permanece da mesma forma por mais alguns instantes.
Da última vez percebi que meu irmão estava no quarto numa cama ao lado da minha e nem asim consegui me comunicar com ele enquanto permanecia naquele estado.
Até tive calma durante uns 3 minutos, pedo orientação a algum espírito que por acaso estivesse perto e orei a Deus (nesse instante a vibração aumentou e eu senti um zunido leve no ouvido). O que pode vir a ser isso?

Perdoe-me pela extensão da pergunta, mas se assim fiz, foi para ser o mais claro possível.
Obrigado desde já!

torres85

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MAGNETISMO NO SONO OU QUASE SONO Empty Re: MAGNETISMO NO SONO OU QUASE SONO

Mensagem  luzespirita Seg maio 17, 2010 10:55 pm

Caro Irmão,
Não temos certeza absoluta do que pode estar ocorrendo com você, mas nos parece que, você está se emancipando do corpo em estado de vigília.
A magnetização que você cita é o reflexo do afastamento do seu espírito do seu corpo, o seu espírito sente as manifestações dos fluidos espirituais. A dificuldade para se comunicar com outras pessoas, que sente durante este estado espiritual, é característico do desdobramento espiritual, isto por que, durante esta atividade, o espírito de qualquer ser humano pensa e age como tal. Por esta razão, estando afastado do corpo, pensando como espírito, agindo como espírito, ao tentar se comunicar com o aparelho fonador do corpo, a distância inviabiliza a comunicação. A ansiedade é normal e até certo ponto, também é normal um certo mal-estar. Por alguma razão, a qual não sabemos, o fenômeno de desdobramento espiritual está se manifestando, convém lembrar que todos os seres humanos são passíveis de desdobramentos durante o sono, mas somente para uma minoria, isto acontece em estado de vigilia (acordado). Existe dois tipos de desdobramento o involuntário (seu caso) e o voluntário (médiuns durante os trabalhos mediúnicos).
Aconselhamos que você procure uma Casa Espírita, relate o seu problema e ingresse em um Curso de Espiritismo, para que possa aprender a conhecer, dominar e se esclarecer melhor sobre esse fenômeno mediúnico. Os cursos são gratuítos em todas as Casas Espíritas filiadas a Federação Espírita Brasileira.
Esperamos ter minimizados as suas preocupações e ter lhe esclarecido.
PAZ E LUZ
luzespirita
luzespirita
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Canoas - RS

http://www.luzespirita.com

Ir para o topo Ir para baixo

MAGNETISMO NO SONO OU QUASE SONO Empty Re: MAGNETISMO NO SONO OU QUASE SONO

Mensagem  torres85 Qua maio 19, 2010 10:38 am

Mais uma vez, MUITO OBRIGADO PELO ESCLARECIMENTO!
Ontem mesmo estive conversando com pessoas também entendidas do assunto e me disseram algo parecido com isso também. Até frequento uma casa espírita, mas somente aos sábados e não queria esperar esse dia chegar para sanar a minha dúvida.
Vou procurar estudar um pouco mais sobre o assunto.
Muito agradecido. Que a paz de DEUS esteja conosco!

torres85

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MAGNETISMO NO SONO OU QUASE SONO Empty Re: MAGNETISMO NO SONO OU QUASE SONO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos