LUZ ESPÍRITA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A VOLTA - ESPÍRITOS DIVERSOS / Francisco Cândido Xavier

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A VOLTA - ESPÍRITOS DIVERSOS / Francisco Cândido Xavier - Página 2 Empty Re: A VOLTA - ESPÍRITOS DIVERSOS / Francisco Cândido Xavier

Mensagem  Ave sem Ninho Dom Jun 30, 2013 10:30 pm

VÍTOR FERNANDO STOCCO JÚNIOR

Querida Mãezinha Lúcia e querido Papai Vítor.
Estou presente a esta reunião, procurando meios de transmitir-lhes a paz.

Estou bem, com a mesma esperança de um futuro melhor.
Sei que sofreram muito e continuam sofrendo, no entanto, todos somos de Deus e Deus nos concederá forças para memorizar o que me ocorreu, de corações asserenados por Sua Bênção.
*
“Manhê”; não aconteceu mais do que devia suceder. Cheguei a dormir naquela noite, sem ver mais alguma coisa.
Lembrei-me de você, mãezinha, e pedia a Deus que me auxiliasse, pois os primeiros pingos de sangue começaram a cair e assustei-me.

Uma força que não conhecia me sustentou e, apesar do sangue que comecei a perder com mais intensidade, a calma me tomou o pensamento.
*
O resto não preciso comentar.

Entre o abatimento e o sono, vi que um senhor de idade madura me abraçou e disse:
- Não se aflija.
Sou eu “bi” e aqui me encontro para cooperar com o papai e a mãezinha.

Eu não tinha intimidade com ninguém que pudesse se apresentar naquela condição.

Quase balbuciando as palavras indaguei sobre aquele “bi”, e ele me respondeu:
-Sou seu bisavô Vítor e vim convidar você para o repouso.

Aí; carregou-me nos braços; foi quando falei àquele parente:
-Sou também Vítor e desejo a sua paz.
Isto foi dito com a tranquilidade necessária.
*
Depois de alguns dias naquele ambiente, consegui voltar, levado pelas lágrimas de minha mãe.
Sinto-me emocionado pelas manifestações de carinho dos meus amigos e, especialmente, da Priscila.

Termino esta carta com muitos beijos para minha querida Mãezinha e meu querido papai, e as muitas saudades de seu filho.

Vítor Fernando Stocco Júnior.
(Mensagem recebida pelo médium Francisco Cândido Xavier, em 01 de março de 1991, em Uberaba, Minas).

ESCLARECIMENTOS
Vítor Fernando Stocco Júnior – “Vitinho”
Nascimento: 13/02/74
Desencarnação: 08/09/89, Vitinho estava num Clube de campo, na cidade de Itapevi, SP, em companhia de casais de amigos da família e seus filhos.
Na manhã do dia 08, ele teve mal súbito ao sair da barraca e caiu, sendo levado, imediatamente, a um Pronto Socorro próximo do Clube, mas já chegou em óbito.
Não foi feito autópsia e os médicos consideraram como causa-mortis: ruptura de aneurisma cerebral.
Mãe: Lúcia Regina Romano Stocco.
Pai: Vítor Fernando Stocco.
Irmã: Priscila Regina Stocco.
Residentes em Paulo – SP, Bairro de Vila Mariana.
Bisavô: Nicanor Vítor Stocco, desencarnado.

Da Obra “A VOLTA” – ESPÍRITOS DIVERSOS – Médium: FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER

§.§.§- O-canto-da-ave

Caro amigo:
Se você gostou do livro e tem condições de comprá-lo, faça-o, pois assim estarás ajudando diversas instituições de caridade;
que é para onde os direitos autorais desta obra são destinados.


Muita Paz
Que Jesus o abençoe
Ave sem Ninho
Ave sem Ninho

Mensagens : 122615
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 68
Localização : Porto - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos