LUZ ESPÍRITA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de orientação

Ir para baixo

Preciso de orientação Empty Preciso de orientação

Mensagem  s.ag Qui Nov 07, 2013 3:58 pm

boa tarde, eu sempre tive muita fé de que as coisas nunca acontecem por acaso. As pessoas entram na vida umas das outras sempre por algum motivo.
Em resumo:
Acontece que há cerca de pouco mais de um ano e seis meses conheci uma mulher que mudou a minha vida.
Ela me fez uma proposta de emprego. Essa mesma mulher é minha supervisora. Comecei lá em Junho de 2012.
Nosso inicio não foi nada fácil. Havia uma tensão no nosso relacionamento pessoal (profissionalmente nunca tivemos problemas) que não entendíamos direito. Depois de muitas conversas, conseguimos ajustar as coisas de maneira bem fácil. Nada foi difícil na nossa adaptação. Parecia que aquele carinho todo sempre deveria ter existido.
Em 25-01-2013 atingimos o que acredito ser o ajuste perfeito na nossa relação. Ela é casada com uma pessoa do nosso mercado.
Nossa relação nunca foi muito "normal", se é que isso existe. Sempre houve um carinho excessivo entre nós duas. E, o amor nasceu naturalmente e muito rápido.
Nenhuma de nós nunca tivemos tendências homossexuais. Mas nosso relacionamento foi aumentando de certa forma que acabamos por acreditar fielmente que um dia ficaríamos juntas para sempre, como um casal.
Acontece que ela ama o marido e eu sou completamente apaixonada por ela. E estamos enfrentando uma grande crise nesse relacionamento, porque não podemos acreditar que nos conhecemos para fazer mal uma a outra.
Eu tenho certeza que a amo de outras vidas e ela também acredita que nosso amor não vem de hoje.
Eu estou muito confusa, pois não quero perdê-la. Sei que encontrei a pessoa que eu sempre procurei no mundo, mas não sei mais como conduzir a situação para sermos felizes.
Nem ela, nem eu queremos nos separar. Mas eu sou completamente apaixonada e quero um relacionamento sério, ao passo que ela está casada e ama o marido.
Só queria uma orientação.
Preciso de uma orientação. Está bem difícil lidar com isso, pois tenho certeza que o amor que sinto por ela, ninguém no mundo será capaz de sentir algum dia.

s.ag

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos